FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Não é de hoje que o departamento de marketing do Flamengo sofre duras críticas da Maior Torcida do Mundo. No entanto, neste domingo (21), a situação ganhou um novo capítulo, e as exigências por parte da Nação aumentaram. Em meio à crise causada pela pandemia da covid-19 e a demora para conseguir patrocínios para o clube, que tem quatro espaços vagos no uniforme, alguns torcedores organizaram uma campanha pela saída de Gustavo Oliveira da pasta, e subiram uma hashtag no Twitter pelo afastamento do dirigente.
Veja reações:
Com a #ForaGustavoOliveira, a campanha não engloba apenas críticas relacionadas à demora para fechar novos contratos de patrocínio, mas também cita os problemas de transmissão da FlaTV+, plataforma de streaming criada pelo Mais Querido para a exibição do Campeonato Carioca.
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
Como citado anteriormente, o Flamengo está com quatro espaços de patrocínio vagos no uniforme: costas, manga, shorts e meião. Vale destacar que a ausência de parceiros impacta diretamente o orçamento do clube, que já está precisando lidar com a queda eminente no número de assinaturas dos planos de sócio-torcedor e a ausência de valores de bilheteria.
Cuiabá tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Ver comentários
Na atual conjuntura que o mundo está o Flamengo precisa é de um mágico e não de diretor de marketing. De 2019 pra cá ele serviu agora não serve mais. É cada teoria...
Desde que a nova diretoria assumiu, o departamento de marketing tem dado muitas furadas. Pesquisem aqui no Coluna do Fla e verão inúmeras matérias mostrando os equívocos que foram cometidos nesse setor. Um departamento que em gestões anteriores realizarou um trabalho excepcional e de fundamental importância para a reestruturação do clube que hoje encontra-se em um patamar muito elevado mas que está ameaçado de ruir novamente.
Eu digo mais demiti o Bap paneleiro também
Lá vou eu de novo: essa diretoria é uma b****!
Então, segundo o final da matéria, precisamos reverenciar a "queda no número de assinaturas dos planos de sócio-torcedor", porque ela é eminente, ou seja, se destaca por sua qualidade ou importância. Pior que essa queda não é nem "iminente", porque ela não está prestes a acontecer, já aconteceu.
Tinha que ter o socio doador tipo 19,90. ou 24,90. O torcedor iria ajudar, sem cobrar contrapartida. ta perdendo grana. Igual largar a Globo, quem ta vendo o jogo do mengao? Perdeu audiencia, exposição e 16 milhões.
Tem que sair primeiro é esse BAP. Esse cara é igual COVID, tá matando o flamengo aos poucos. FORA BAP.