Vasco sofre segunda derrota seguida no Carioca, e torcedores do Flamengo provocam; veja memes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOREIRA/ VOLTA REDONDA

Neste sábado (14), o Vasco perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com time de garotos da base, o rival do Flamengo ainda não somou pontos na competição estadual. Após mais uma derrota do cruzmaltino, os torcedores rubro-negros provocaram e renderam memes nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com maior ímpeto ofensivo em relação à estreia no Carioca contra a Portuguesa, o Vasco equilibrou o jogo e até forçou boas defesas do goleiro adversário. Contudo, infeliz nas conclusões, o time cruzmaltino sofreu golpe duro nos minutos finais. Após erro da defesa, João Carlos aproveitou e abriu o placar, aos 38 do segundo tempo. Com a derrota, a equipe fica na penúltima colocação da tabela e inicia a temporada sob pressão.

Já os Garotos do Ninho representaram mais uma vez no Maracanã e venceram o Macaé por 2 a 0. Com a vitória, o Flamengo chega aos 6 pontos ganhos no Carioca e assume a liderança isolada da tabela. Ainda sem contar com o elenco principal, que se reapresenta ao CT Ninho do Urubu no dia 15 de março, o Mais Querido continua representado pelos garotos do sub-20, além de Michael e Pepê.

Com 100% de aproveitamento na competição estadual, o Flamengo se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pô Joãozinho, você acha que Vasquim e Bostafogo vai nos surpreender neste campeonato? KKK, o único time que talvez nos dê trabalho será o Fluminense! Para este ano, só não nos tiram o tricampeonato Carioca, se quisermos!

  • Vamos deixar o Vasco de lado e torcer pelo Mengão.
    Duas derrotas não significam descêncio ou mesmo a perda do campeonato.
    O Vasco não está jogando com seus titulares e não merecia perder nos primeiros jogos.
    O Mengão tem que passar pelo Flu e vai jogar contra o Vasco. Em nenhum desses jogos, a vitória está assegurada. Pelo contrário. No ano passado, este jogos foram dificílimos e, se o Mengão não jogar sério e bem focado, perde e terá as mesmas 2 derrotas eque o Vasco tem agora.
    Em 1968, o Mengão precisava apenas empatar com o Bonsucesso, para conquistar, pela primeira vez, o título carioca. Entratanto, perdeu de 2 a 0 e, no jogo seguinte, levou uma sova do Botafogo por 4 a 1, e viu o rival levantar o bicampeonato.
    Pessoal, o momento da brincadeira e da risada é quando a conquista está garantida.

Comentários não são permitidos.