Notícias

Amazon ganha mais de 50 mil seguidores no Twitter após firmar parceria pontual com o Flamengo

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Para a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, o Flamengo firmou patrocínio pontual com a Amazon Prime Video. Desde o acordo entre as partes, divulgado na última quinta-feira (08), o perfil brasileiro oficial da plataforma no Twitter ganhou mais de 50 mil seguidores.

Com diversas interações com o Clube da Gávea, a Amazon se aproveitou da representatividade da ‘marca’ Flamengo, além da força da Nação Rubro-Negra, para aumentar seu engajamento nas redes sociais. Desse modo, a gigante norte-americana americana aumentou seus seguidores (no perfil oficial brasileiro) em pouco mais de 200%. Diante do sucesso imediato da parceria, torcedores flamenguistas passaram a pedir a empresa como patrocinador master do Mengo.

No último domingo (11), com a marca da Amazon estampada nas costas, o Flamengo, após empate em 2 a 2 no tempo normal, bateu o Palmeiras nos pênaltis, por 6 a 5, e faturou o bicampeonato da Supercopa do Brasil. O acordo pontual com a empresa norte-americana rendeu cerca de R$ 1,3 milhão aos cofres do Mais Querido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que o Flamengo ainda possui espaços vazios no uniforme e, por isso, segue em busca de patrocínios. Recentemente, a Moss, maior plataforma de créditos de carbono do mundo, acertou com o clube e estampará a marca nos meiões por R$ 3,6 milhões à vista até o fim da temporada.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026
  • Notícias

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…

14/07/2026