Amigo de Renato Gaúcho revela sonho do técnico em treinar o Fla: “Recusou R$ 20 milhões por ano da Arábia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Renato Gaúcho deixou o comando do Grêmio após mais de quatro anos de trabalho no clube. Em entrevista concedida para TV Gazeta, Muller, ex-jogador e amigo pessoal do treinador, revelou que o técnico recusou uma proposta da Arábia para realizar o sonho de comandar o Flamengo.

Renato Gaúcho tem um sonho. Ele me disse: ‘O único clube que eu gostaria de treinar é o Flamengo. É um timaço, está no Rio, minha casa, minha família está ali’. Ele recusou 20 milhões por ano da Arábia. Se fosse para ele escolher, prioridade é o Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Recentemente, Denilson, outro grande amigo pessoal de Renato, disse que a paixão do treinador pelo Rubro-Negro é nítida e pode comprometer a tranquilidade do trabalho de Rogério Ceni no clube.

Todo mundo sabe a paixão que o Renato Gaúcho tem pelo Flamengo. Isso é nítido. Agora cada partida vai ser extremamente importante ao Rogério. Antes já era, é claro, mas agora é ainda mais com o Renato no mercado depois de deixar o Grêmio –, afirmou durante o programa esportivo da Band.

Flamengo e Renato Gaúcho vivem um ‘namoro’ há anos. O treinador foi considerado prioridade no pleito eleitoral de 2018, inclusive pela chapa de Rodolfo Landim, atual presidente do clube. De lá para cá, o Rubro-Negro fez diversas investidas para tê-lo na comissão técnica, todas sem sucesso.

A vitória de virada por 3 a 2 sobre o Vélez, na estreia da Libertadores, porém, dá um gás ao trabalho de Rogério Ceni. Mesmo sem ser unanimidade entre flamenguistas e precisar lidar com constantes críticas, o técnico não corre risco de deixar o cargo. Pelo menos é o que garantiu Marcos Braz em entrevista recente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato foi ídolo do Mengão.
    Chegou a participar de uma comemoração de título do CRF, após vitória do rubro-negro sobre seu time ( na época, Botafogo). Se não me engano, isto custou-lhe uma dispensa.
    Suas atuações pelo Mengão, principalmente a da vitória sobre o Atlético Mineiro, por 3 a 2, em pleno Mineirão, quando fez um golaço, de pura raça. A raça que imortalizou muitos jogadores, como Doval, Almir pernambuquinho e Rondinelli e isto jamais será esquecido pelos nossos torcedores.
    Quanto a ser técnico do Mengão, ainda não é o momento. O futebol do clube tenta se ajustar e se consagrar sob o comando de Ceni que, se não é ainda um super técnico, pode vir a sê-lo.
    Agora, Renato terá que esperar.

  • Sai fora. Mais um querendo tumultuar o ambiente. Deixa o Rogério trabalhar…

  • Até uns 10 dias atrás eram jogadores de tudo quanto é lado se oferecendo ao flamengo,
    agora chegou a vez dos treinadores. Renato tem feito um trabalho muito ruim no grêmio
    basta lembrar dos últimos resultados, bem como, das desclassificações dos últimos
    torneios, tenho certeza absoluta que se Ceni a frente do mengão tivesse tido os mesmos
    resultados de Renato já teria rodado, mesmo que sua demissão custasse uma nota. Uma
    coisa é certa, o time com Ceni vem ganhando títulos e fazendo umas partidas excelentes e
    outras fracas, e tudo por causa do sistema defensivo, e todos sabem disso, inclusive o
    próprio Ceni, se ele conserta isso, ninguém segura o mengão.

  • Mentira pois quando foi convidado optou pelo Grêmio.

  • E a “maria faladeira gaúcha”, AGORA, ama o Flamengo….kkkkkkkkkkkk. É um perfeito cara-de-pau! kkkkkkk. Devia ter aceitado a proposta dos árabes. Agora o Auxuliar dele no Grêmio eu queria no Flamengo. Ia ajudar bastante ao Rogério.

  • Bastou sair do Grêmio para começar a dar a cavadinha para vir pro Flamengo. Ele se esqueceu de quando recebeu o convite para treinar o Fla, preferiu ir para o Grêmio. Renato vai treinar o Escambau futebol clube. Boa sorte.

  • Até concordo contigo mas esse Rogério é uma draga ninguém merece esse estagiário de plantão

  • Até concordo contigo mas esse Rogério é uma draga ninguém merece esse estagiário de plantão

  • Renato? NÃO, obrigado! Já faz tempo que o Flamengo tornou-se instituição a ser levada a sério.

  • Se dependesse de mim diria para você aceitar esse ótimo convite da Arábia.

  • Se não foi para a Arábia, está dando mole, pois o torcedor do Flamengo não quer esse “oportunista” comandando o Mengão.
    Ele uso nosso time para ficar barganhando aumento no Grêmio.
    Embora nosso técnico atual não seja lá essas coisas (até costumo criticá-lo), mas prefiro o Rogério Ceni do que o Renato no Mengão.
    Vá para a Arábia, Renato.
    O que você quer, está lá (dinheiro).
    Não te queremos “com sua marra”, no Flamengo.

  • Não merece, falou muita besteira,usou o Flamengo para ganhar mais no Grêmio, não merece dirigir o Flamengo,muito soberbo.

Comentários não são permitidos.