Aniversariante do fim de semana, Olivinha recebe felicitações do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GASPAR NÓBREGA/BCLA

No último domingo (18), Olivinha completou 38 anos de idade. Ídolo do Flamengo, o jogador recebeu felicitações do Rubro-Negro nas redes sociais. Na publicação, o clube destaca o tamanho e importância do atleta para a história do Mais Querido no basquete.

“Campeão de tudo com o Manto Sagrado, o Deus da Raça da bola laranja, Olivinha, faz aniversário neste domingo (18). Palavras não são suficientes para descrever sua importância no clube, ÍDOLO! Temos que agradecer e celebrar. Obrigado por tanto amor às nossas cores! Parabéns, muitas felicidades e sucesso. Estamos juntos SEMPRE! Você mora no coração de toda Nação Rubro-Negra”, escreveu o Fla.

Como explicitado na publicação, Olivinha venceu tudo o que podia com o Manto Sagrado: Campeonatos Estaduais, nacionais (NBB e Copa Super 8) e internacionais. A conquista mais recente do Deus da Raça no Mengo foi a Champions League Américas, vencida na última semana.

Lesionado, o ala-pivô teve de assistir do banco a reta final da competição, disputada na Nicarágua. Nas redes, o Rubro-Negro, ainda como forma de parabenizar o ídolo, destacou as reações de Olivinha na trajetória do Mais Querido rumo ao bicampeonato da América.

VEJA O VÍDEO 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Olivinha à disposição, o FlaBasquete se prepara para a disputa dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB). Garantido nas quartas de final por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, o Mengo aguarda a definição de seu adversário, que sairá do embate entre Mogi das Cruzes e Unifacisa.

Compartilhe com os amigos

Veja também