
FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
Na noite desta quarta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o São Paulo, na Arena Barueri, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A CBF TV, através da plataforma MyCujoo, transmitirá o confronto.
ACOMPANHE A PARTIDA AO VIVO:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Para o duelo, o técnico Celso Silva manda a campo a seguinte escalação: Kaká, Raquel, Stella, Cida, Sorriso, Kaylane, Dedê, Jayanne, Ana Clara, Rafa Barros e Dani Ortolan.
No banco de reservas, ele tem como opões: Gabi Croco, Renata, Samhia, Carol Ladaga, Ana Portugal, Bruna Rosa, Lodi, Flávia e Naely.
Com dois empates e uma derrota em três jogos, o Rubro-Negro ocupa a 12ª colocação da tabela de classificação. Após empatar nos dois primeiros duelos da competição nacional, o Mais Querido acabou sendo superado pelo Internacional, com gol no fim do 2º tempo. O São Paulo, por sua vez, é o nono, com quatro pontos ganhos, dois à frente do Mengo.
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…
O que disse Vini Jr após a eliminação do Brasil para Noruega? O sonho do…