Apesar do veto da Justiça, taça da Supercopa chega em Brasília

Compartilhe com os amigos

FOTO: CBF TV

Após a goleada de 5 a 1 sobre o Madureira, o Flamengo segue na preparação para a decisão da Supercopa, contra o Palmeiras. Em meio a isso, a Justiça decretou nesta quinta-feira (08), suspensão de eventos esportivos no Distrito Federal, gerando especulações acerca do palco para a grande final. No entanto, apesar do veto do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), a CBF publicou que a taça da competição já está em Brasília.

VEJA A PUBLICAÇÃO DA CBF:

Para a decisão do fim de semana, o Flamengo já estabeleceu um cronograma para a grande final. O último treino do Rubro-Negro no Ninho do Urubu acontecerá nesta sexta-feira (09), às 9h (horário de Brasília). No sábado (10), já em Brasília, a atividade acontecerá no CT do Brasiliense, entre 09h e 10h (horário de Brasília), e será o último compromisso antes da final contra o Palmeiras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o confronto decisivo, o Flamengo pode contar com alguns reforços. Nesta quinta-feira (08), Matheuzinho voltou a treinar com o elenco rubro-negro e a tendência é de que seja relacionado para o jogo. Além dele, Pedro também teve seu retorno aos gramados, assim como Thiago Maia. O caso do volante é mais sério, uma vez que ele teve ligamento no joelho rompido. Já com o atacante, houve uma lesão no adutor no clássico contra o Botafogo, e é provável que ele volte a campo para os próximos duelos.

Como a taça da decisão já está em Brasília, a tendência é de que Flamengo e Palmeiras atuem no Distrito Federal. O jogo acontece no domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A TV Globo exibe a partida, mas o Coluna do Fla entra em campo com a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também