Após goleada, Flamengo emplaca seis jogadores na seleção da rodada do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), o Flamengo enfrentou o Madureira, e goleou o adversário em partida válida pelo Campeonato Carioca. O placar terminou em 5 a 1 para o Rubro-Negro e grande atuação da equipe titular. Em meio a isso, o Mais Querido emplacou seis jogadores na Seleção da Galera, com novidade: o estreante na temporada, Rodrigo Caio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A SELEÇÃO COMPLETA:

Neguete (Portuguesa), Isla (Flamengo), Nino (Fluminense), Rodrigo Caio (Flameng0), Filipe Luís (Flamengo), De Arrascaeta (Flameng0), Martinelli (Fluminense), Gerson (Flamengo), Nenê (Fluminense), Tiago Reis (Vasco) e Gabigol (Flamengo). 

O Flamengo entrou em campo com ‘fome de gols’ e atropelou o Madureira, que até então, estava invicto na temporada. Intenso e com muita qualidade, o Rubro-Negro praticamente garantiu a vitória na primeira etapa. Cabe lembrar que o duelo também marcou a estreia de Rodrigo Caio na temporada, que se recuperava de lesão no departamento médico do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida contra o Madureira foi a última antes da decisão contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro volta a campo o próximo domingo (11), no Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília). O Mais Querido busca o bicampeonato após levantar a taça em 2020, em final contra o Athletico, com placar de 3 a 0 para o clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também