Armador aprova desempenho dos crias da Gávea em vitória no NBB: “Conseguimos representar bem o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (07), em jogo que fechou a fase de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo bateu o Cerrado, por 88 a 57. Pelo fato de já ter garantido o primeiro lugar da competição nacional anteriormente, além de ter compromisso importante pela Champions League Américas no sábado (10), o Mais Querido entrou em quadra poupando alguns de seus principais jogadores e com uma equipe repleta de jovens da base, como Gabriel Camargo.

O armador de 18 anos teve excelente atuação e terminou o duelo com 10 pontos e três roubadas de bola. Em entrevista após o confronto, o cria da Gávea destacou a felicidade com a oportunidade recebida e aprovou o desempenho, tanto individual quanto do grupo como um todo.

– Eu tô me sentindo muito feliz pela oportunidade. Consegui fazer um bom jogo, entrei concentrado. Escutei o que o Gustavo falou, tentei dar meu máximo, apesar de ter muitos erros, preciso muito melhorar ainda. Mas é isso, gostei muito do resultado, conseguimos a vitória com a molecada.

– A gente entrou muito bem (crias da Gávea). Todos os moleques estão de parabéns. Nós sabíamos da responsabilidade desse jogo, por terem poupado o Olivinha e o Yago, mas conseguimos representar bem o Flamengo. 

Com a vitória, o Orgulho da Nação encerrou a fase classificatória do NBB com a melhor campanha da história do torneio. Foram 28 triunfos em 30 jogos. O time carioca ainda não sabe o que é perder em 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, os comandados de Gustavo de Conti viram a chave e focam as atenções na Champions League. Às 17h10 (horário de Brasília) deste sábado (10), o Mais Querido enfrenta o Caballas de Coclé, do Panamá, pelas quartas de final da competição internacional. O confronto será disputado em Manágua, capital da Nicarágua.

Compartilhe com os amigos

Veja também