“Arquibancada incendeia”: participante do BBB, Arthur canta música de torcida do Flamengo em festa no programa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Picoli, participante do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, voltou a agitar torcedores do Flamengo nas redes. O crossfiteiro, durante festa realizada na última quarta-feira (21) no programa, cantou música tradicional da torcida flamenguista, ecoada frequentemente pela Nação Rubro-Negra nas arquibancadas Brasil afora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Inspirada em “Frevo Mulher”, hit do cantor Zé Ramalho em homenagem à ex-mulher e também cantora Amelinha, a música “Arquibancada Incendeia” é um dos maiores sucessos cantados pela torcida rubro-negra nos jogos do time. No momento em que a melodia do artista começa a tocar na festa, Arthur, animado na pista de dança, canta o refrão da paródia do clube do coração: “Quando o Flamengo joga, a casa é cheia, arquibancada incendeia. É o gigante Flamengo atropelando mais um.”

CONFIRA A LETRA COMPLETA DE ‘ARQUIBANCADA INCENDEIA’
“Quando o Flamengo joga, a casa é cheia 
Arquibancada incendeia 
É o gigante Flamengo atropelando mais um
O Maraca é nossa casa, nós somos uma nação 
Esse manto é de peso, é de muita tradição 
Quero te ver em primeiro, vai pra cima, meu Mengo 
Bota raça, deem sangue, joguem sempre com amor
Quando o Flamengo joga, a casa é cheia 
Arquibancada incendeia 
É o gigante Flamengo atropelando mais um”

Instrutor de crossfit, Arthur Picoli já foi jogador de futebol profissional. O brother foi capitão do Atlético Goianiense na categoria sub-17, e teve como técnico Júlio César ‘Imperador’, campeão brasileiro pelo Flamengo, em 1992.

Natural de Conduru, Espírito Santo, o ex-jogador é flamenguista assumido e desde o início do programa cita o time do coração na casa mais vigiada do Brasil. Seu nome inclusive foi dado em homenagem ao maior ídolo da história do Clube da Gávea, Zico (Arthur Antunes Coimbra).

Compartilhe com os amigos

Veja também