Arrascaeta brilha contra Madureira e lidera estatísticas do Flamengo na goleada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), o Flamengo atropelou o Madureira por 5 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Autor de um dos gols da vitória, Arrascaeta, mais uma vez, brilhou dentro das quatro linhas e foi peça fundamental para o triunfo rubro-negro. Além de boa atuação, o uruguaio mais amado do Brasil também liderou as estatísticas do Mais Querido no confronto.

Arrascaeta balançou as redes do Madureira quase no final do segundo tempo, e foi o responsável por fechar o caixão e sacramentar a goleada rubro-negra. Além do tento, o camisa 14 finalizou em seis oportunidades, sendo cinco no alvo da meta adversária, deu quatro assistências para finalizações, três dribles e três desarmes. O meia também registrou alta precisão nos passes, acertando 60 de 66 toques.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Maestro do Flamengo, Arrascaeta esbanja categoria e apresenta um futebol jogado com muita elegância. Atleta de altíssimo nível, o uruguaio também se destaca por sua regularidade em campo, com partidas de excelência e espírito de decisão. Com a boa atuação contra o Madureira, o camisa 14 foi eleito pela torcida como o craque do jogo.

Líder do Cariocão, com 19 pontos, o Flamengo busca a 37ª conquista estadual de sua história, e volta a campo pelo torneio na quarta-feira (14), para enfrentar o Vasco. Todavia, antes do clássico, o Mengo vai disputar o primeiro troféu da temporada, contra o Palmeiras, no domingo (11), às 11h (horário de Brasília). Com Arrascaeta à disposição, o Mais Querido vai entrar no Mané Garrincha visando a manutenção do título de campeão da Supercopa do Brasil, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

*dados retirados do portal FootStats

Compartilhe com os amigos

Veja também