Arrascaeta explica por que Flamengo tem sido avassalador neste início de temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo estreou na temporada 2021 com um time recheado de garotos das categorias de base. Os principais atletas fizeram apenas dois jogos até então, mas demonstraram infinita superioridade em relação aos adversários. Giorgian De Arrascaeta falou sobre o assunto.

Os titulares do Flamengo, que tiveram cerca de 17 dias de férias, venceram por 3 a 0 o Bangu e por 5 a 1 o Madureira, pela sétima e oitava rodada da Taça Guanabara, respectivamente. Segundo De Arrascaeta, o motivo deste início avassalador foram as 22 sessões de treinamentos antes de entrarem em campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tudo passa pela pré-temporada, pelo tempo para trabalhar. Foi fundamental para a intensidade nos jogos, tomara que a gente possa implementar na temporada esse ritmo. Tudo passa pela ambição, a gente se nutre de conquistas e vitórias. Nosso grupo sempre quer mais -, disse o jogador em entrevista ao Uol Esporte.

Arrascaeta se prepara para mais uma decisão com a camisa do Flamengo. O uruguaio será titular do Rubro-Negro no confronto deste domingo (11), contra o Palmeiras, às 11h (horário de Brasília). A partida é válida pela Supercopa do Brasil, em jogo único, e será disputada no Estádio Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também