Arrascaeta manda recado para a torcida do Flamengo após golaço contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O duelo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, certamente, superou as expectativas do mais otimista dos torcedores. Isso porque, além da quantidade de gols (cinco), as equipes protagonizaram confronto bem aberto e com boas oportunidades. No entanto, pesou a genialidade de Arrascaeta, que garantiu o triunfo rubro-negro com um golaço. Dessa forma, o meia mandou um recado para a Nação depois da atuação de gala com o Manto Sagrado.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Mais um gol. Muito feliz que saímos com os três pontos e a sensação possível nesse momento é de gratidão. Vamos por mais!

Vale destacar que, mais uma vez, o Flamengo venceu com um lampejo de um craque do futebol sul-americano. Após penâlti sofrido e convertido por Gabigol, o Mais Querido teve nos pés de Arrascaeta a bola do jogo, e não desperdiçou. O tento de fora da área colocou o Mengo na liderança provisória de seu grupo que, agora, aguarda o resultado do outro confronto para definir os dois primeiros da primeira rodada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Arrascaeta à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a segunda rodada da Copa Libertadores. Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, valendo o título da Taça Guanabara. A partida acontecerá neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrascaeta: – Sei que o país está uma merda, muita gente medingando, passando fome, mais quero ganhar igual a um jogador europeu, uns R$ 2.500.000,00/mês.

  • Tem tudo pra ser escolhido o 🤴🏻 de América, jooooga muito, parabéns Giorgian, sou fã do seu futebol🙏🏼🙏🏼🙏🏼

  • O chato do Arrasca é que só faz gol feio rsrsrs SRN

  • Chega naquela mina que vc curte, mano, tá ligado? sussurra no ouvido dela “63 kg de alcatra LIMPINHA”. Ela cai de anel por vc NO ATO. Garanto!

Comentários não são permitidos.