Às vésperas do jogo da Supercopa, Diego e Rogério Ceni concedem entrevista coletiva

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após conhecer seus adversários na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo encerrou a preparação no Rio de Janeiro para o grande jogo pela Supercopa do Brasil e embarcou rumo à Brasília para dar continuidade às atividades. Em meio a isso, no próximo sábado (10), às 15h (horário de Brasília), a CBF convocou entrevista coletiva com Diego Ribas e Rogério Ceni, capitão e técnico do Rubro-Negro. A informação foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A previsão de chegada da delegação do Flamengo estava prevista para esta sexta-feira (09), às 17h (horário de Brasília). No local onde os jogadores irão se hospedar, já existe uma reunião de torcedores à espera dos membros do clube. No sábado (10), a equipe realizará treino no CT do Brasiliense e após as atividades, capitão e técnico concederão coletiva no centro de treinamento.

Nos últimos dias, o local onde será realizado a partida gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque, Brasília decretou ‘lockdown’, e dessa forma, as atividades esportivas seriam suspensas. Contudo, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, derrubou a decisão e o duelo passou a ser liberado para acontecer no Distrito Federal.

Diretamente de Brasília, a Supercopa do Brasil terá transmissão ao vivo da Rede Globo, entretanto, o Coluna do Fla fica responsável pela narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, com participação de Tulio Rodrigues, João Pedro Granette e Simon Lédo. O jogo acontece às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

 

Notícias recentes

  • Destaque

Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…

25/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…

25/06/2026
  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026