Atacante do Fortaleza e lateral direito com passagem pelo Cuiabá são oferecidos ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: AURELIO ALVES / O POVO / DIVULGAÇÃO – CUIABÁ

O Flamengo se prepara para a primeira decisão da temporada 2021, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Paralelo a isso, o Rubro-Negro segue de olho nas oportunidades de mercado e, por outro lado, é tratado como vitrine pelos jogadores e seus empresários. Desta vez, dois atletas foram oferecidos ao clube carioca.

Um deles é David, atacante do Fortaleza, e ‘pupilo’ de Rogério Ceni. Isso porque, os dois trabalharam juntos e o treinador, inclusive, pediu para que a diretoria do Leão contratasse o atleta. O outro é Hayner, lateral direito, que está sem clube desde novembro quando deixou o Cuiabá. As informações foram divulgadas pelo Venê Casagrande.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Dentre os os dois, David é quem chamou mais atenção, visto que o nome foi pautado na mesa de Rodolfo Landim através de seus intermediários. O atacante vive boa fase no Fortaleza e é o grande destaque da equipe. Atualmente, o jogador é o artilheiro, líder em assistências, mais finalizador e maior driblador do Leão, de acordo com o Footstats.

No entanto, vale destacar, que, por enquanto, o Flamengo não manifestou interesse em nenhum dos dois atletas oferecidos. Um dos principais motivos é o excesso de jogadores nas posições, tanto no ataque quanto na lateral direita. No setor ofensivo há: Gabigol, Pedro, Vitinho, Michael e Rodrigo Muniz. Na ala, por sua vez, há Isla, Matheuzinho e João Lucas.

Compartilhe com os amigos

Veja também