Autor do gol e destaque do Flamengo, Vitinho lamenta derrota mas destaca: “Tirar lição dessa partida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após iniciar a temporada com um título nas mãos e boas atuações no Campeonato Carioca, o Flamengo encarou o Vasco no famoso ‘Clássico dos Milhões’ e perdeu a partida por 3 a 1. Apesar de ter apresentado superioridade dentro de campo, o Rubro-Negro se deparou com erros defensivos e saiu derrotado do Maracanã. Autor do único gol do Fla, Vitinho lamentou a derrota, mas destacou que a partida serviu de aprendizado para os próximos jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 – Tivemos controle de jogo, mas tomamos dois gols em duas chegadas do adversário. Fomos buscar o jogo, mas acabamos sofrendo mais um. Não é o que queríamos, mas é tirar lição dessa partida e retomar a sequência de vitórias.

Vitinho foi um dos grandes destaques do Flamengo na partida, e após entrar na segunda etapa do jogo, o atacante conseguiu criar chances de gols e manter o Mais Querido no ataque. O gol do jogador saiu nos acréscimos, quando o placar já estava em 3 a 0 para o Vasco. Até o momento, o camisa 11 já balançou as redes três vezes e deu uma assistência no Campeonato Carioca.

Apesar da derrota, o Flamengo agora se prepara para encarar a Portuguesa, também pelo Campeonato Carioca. O duelo será disputado no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h05 (horário de Brasília), no próximo sábado (17). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também