Bruno Henrique é questionado sobre ‘contrato vitalício’ com o Fla e brinca em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), o Flamengo goleou o Madureira por 5 a 1 e se manteve entre os líderes do Carioca. Além do resultado em si, o Mais Querido teve excelente atuação coletiva e encaminhou a classificação para as semifinais. Um dos destaques do jogo, Bruno Henrique não balançou as redes, mas deu linda caneta, que virou meme entre os torcedores. No entanto, ao ser perguntado sobre a renovação e contrato vitalício, o camisa 27 respondeu com brincadeiras.

CONFIRA AS RESPOSTAS DE BRUNO HENRIQUE:

Apesar da resposta negativa de Bruno Henrique, não há motivo para a Nação se preocupar. Isso porque, como explicitado pela diretoria rubro-negra, o Mais Querido não busca qualquer tipo de renovação no momento, visto que está focado na sequência da temporada. Assim, tudo indica que, ao longo da jornada, o Mengo começará a se movimentar nos bastidores, a fim de estender vínculos como o do camisa 27.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Henrique à disposição, o técnico Rogério Ceni está 100% focado na Supercopa do Brasil e deve força máxima para o confronto. Assim, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também