Bruno Henrique enaltece tabu quebrado na Argentina e comemora vitória do Fla: “Em busca de sonhos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na última terça-feira (20), o Flamengo mostrou sua força na estreia da Libertadores e venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2, de virada, fora de casa. Já nesta quarta (21), Bruno Henrique usou as redes sociais para comemorar o triunfo e exaltar tabu quebrado pelo Mais Querido na Argentina.

– Estreia com uma grande vitória na Libertadores. Depois de 39 anos vencemos um time argentino na Libertadores, e há 20 anos não vencíamos na Argentina. Em busca de sonhos, com foco no objetivo. Vamos por mais! Que Deus nos abençoe!

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como citou Bruno Henrique, o Flamengo não vencia em solo argentino há 20 anos. A última vitória havia sido em 2001, na primeira fase da Copa Mercosul, contra o San Lorenzo. Já em jogos de Libertadores, o tabu era ainda maior. O Mais Querido não vencia no país vizinho pela competição há quase 40 anos.

Com a vitória expressiva diante do Vélez, o Flamengo chega mais tranquilo para a próxima rodada, em casa, contra a Unión la Calera. Contudo, antes de se concentrar na equipe chilena, o Mengo tem compromisso importante pelo Carioca. Em confronto direto pela liderança e o título da Taça Guanabara, o Mengo encara o Volta Redonda, no próximo sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também