CBF define data e horário de sorteio da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Nesta sexta-feira (16), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu a data e o horário do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. O evento ocorrerá no dia 23 de abril (sexta-feira), às 14h (horário de Brasília).

Vale lembrar que, diferente dos anos anteriores, o Flamengo entra na Copa do Brasil antes das oitavas de final. Isso porque, a CBF determinou que todos os times classificados para a Libertadores seriam inseridos na terceira fase, quando ainda há 32 equipes. Sendo assim, o caminho para o título passa a ter dez jogos, e não mais oito, como era anteriormente.

Os times do ‘Pote 2‘ são os possíveis adversários das principais equipes do Brasil, de acordo com o Ranking Nacional da CBF. Na noite da última quinta-feira (15), o Mais Querido tomou conhecimento de quem pode vir a enfrentar no mata-mata nacional. Confira:

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Mengo faz parte do ‘Pote 1’, junto aos seguintes times: Athletico-PRAtlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, CorinthiansCruzeiroFluminense, Grêmio, Internacional, PalmeirasSantosSão Paulo e Vasco da Gama.

Compartilhe com os amigos

Veja também