
FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF
FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Nesta sexta-feira (16), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu a data e o horário do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. O evento ocorrerá no dia 23 de abril (sexta-feira), às 14h (horário de Brasília).
Vale lembrar que, diferente dos anos anteriores, o Flamengo entra na Copa do Brasil antes das oitavas de final. Isso porque, a CBF determinou que todos os times classificados para a Libertadores seriam inseridos na terceira fase, quando ainda há 32 equipes. Sendo assim, o caminho para o título passa a ter dez jogos, e não mais oito, como era anteriormente.
Os times do ‘Pote 2‘ são os possíveis adversários das principais equipes do Brasil, de acordo com o Ranking Nacional da CBF. Na noite da última quinta-feira (15), o Mais Querido tomou conhecimento de quem pode vir a enfrentar no mata-mata nacional. Confira:
Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Mengo faz parte do ‘Pote 1’, junto aos seguintes times: Athletico-PR, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…