Notícias

CEO da Moss revela conversa para patrocinar Flamengo Esports

Compartilhe

FOTO: FLAMENGO ESPORTS

O Flamengo e a Moss entraram em acordo de R$ 3,6 milhões para patrocínio no meião até o fim da temporada 2021. Por enquanto, o patrocinador vai estampar a marca no uniforme masculino e feminino, mas os planos são ainda maiores. No entanto, vale destacar que o Conselho do Rubro-Negro vota nesta sexta-feira (09), para que a parceria seja, de fato, oficializada.

Em entrevista exclusiva ao canal Coluna do Fla, Luis Felipe Adaime, CEO da Moss, revelou que a empresa conversa com o clube para patrocinar também a equipe de esportes eletrônicos do Flamengo. Além disso, o representante da marca apontou responsabilidade no valor, que será pago à vista.

– Estamos super animados. É um pagamento que eu faço responsavelmente. Me perguntaram sobre a camisa, mas aí seria uma loucura. O que eu consigo fazer hoje com a dimensão da minha empresa é o valor de R$ 3,6 milhões. Nós já temos uma conversa com o time do e-sports, dos games. Queremos patrocinar também essa equipe super bacana, que está em ascensão, e nós queremos patrocinar o Flamengo nesse esporte.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atualmente, o Flamengo possui equipe nas principais competições e jogos de esporte eletrônico. No League of Legends, apesar de ser considerado um dos melhores times, os jogadores acabaram sendo eliminados na semifinal do CBLOL, em contrapartida, o Academy se classificou para a final após vencer a Rensga. No Wild Rift, versão mobile de LOL, a estreia está marcada para este sábado (10), pela Copa Toboco.

Enquanto isso, os jogadores do PUBG Mobile se preparam para a final da Copa Nimo TV e seguem na Pro League, principal campeonato do Brasil na modalidade. Já no futebol, pelo Pro Evolution Soccer, o PES, segue a disputa pelo caneco da eGol Pro. Já no Free Fire, a primeira grande decepção: a equipe foi rebaixada para a Serie B da LBFF.

Notícias recentes

  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.