Com 100% de aproveitamento nos passes, Gerson esbanja precisão e categoria na Argentina

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Em jogo bastante movimentado, o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2, fora de casa, e abriu vantagem no grupo G da Copa Libertadores. Dono do meio-campo rubro-negro, Gerson desfilou futebol de alto nível na Argentina e ostentou 100% de aproveitamento nos passes.

Ao todo, o camisa 8 tentou 44 passes na partida e encontrou os companheiros em todas as oportunidades. Dessa forma, o ‘Coringa’, como foi apelidado pelos torcedores rubro-negros, é o primeiro jogador a alcançar tal feito na atual edição da Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do aproveitamento perfeito nas tentativas de passe, Gerson criou duas grandes chances e deu a assistência para o primeiro gol do Flamengo, marcado por Willian Arão. No âmbito defensivo, o camisa 8 também teve sua contribuição, com três interceptações e quatro duelos terrestres vencidos. Os dados foram retirados do SofaScore.

Após a importante vitória contra o Vélez, o Flamengo se prepara para o confronto direto com o Volta Redonda, no próximo sábado (24). O duelo vale não só a liderança da tabela, mas também o título da Taça Guanabara. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também