Com classificação encaminhada no Carioca, Fla ganha tranquilidade para competições de peso

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a boa vitória contra o Madureira, por 5 a 1, o Flamengo praticamente encaminhou sua classificação para as semifinais do Carioca. Isso porque, com os oito pontos de vantagem na tabela, faltando três rodadas, só uma catástrofe tira o Mais Querido da fase final. Assim, o Mengo pode começar a focar nas competições mais importantes com tranquilidade, visto que a Supercopa e a Libertadores começam já no mês de abril.

Vale destacar que, antes de qualquer confronto, o Mais Querido foca suas energias na Supercopa do Brasil. Primeiro desafio valendo troféu na temporada, a competição reúne os dois campeões dos torneios nacionais. Assim, Flamengo e Palmeiras, dois rivais ferrenhos nos últimos anos, lutam pela hegemonia do futebol brasileiro. O duelo de gigantes acontecerá neste domingo (11), em Brasília.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Flamengo x Palmeiras – 11/04
Flamengo x Vasco – 14/04
Portuguesa x Flamengo – 18/04

Além disso, como mencionado, a Libertadores também está muito perto de começar. Por certo, o sorteio da fase de grupos será nesta sexta-feira (09), às 13h (horário de Brasília). O Mengo, que é cabeça de chave nesta edição, não costuma ter facilidade na ‘sorte’, mas a Nação aguarda por uma excelente campanha. Vale destacar, também, que o Rubro-Negro tem um dos melhores elencos da América e tem tudo para brigar forte pelo tricampeonato.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho na Supercopa, o Mais Querido viaja para a capital do Brasil nesta sexta-feira (09), onde realiza treinos até o dia do confronto. Assim, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também