Com contratações distantes, Flamengo aposta em experiência e união do grupo para manter era vencedora

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), o Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1 e manteve a liderança do Carioca. Com 19 pontos, o Mais Querido encaminha a classificação, visto que tem ampla vantagem faltando apenas três rodadas. Apesar do bom início, a Nação ainda sente falta de reforços para a temporada, algo que não se concretizou até o momento. Dessa forma, ao que tudo indica, o Mengo apostará na experiência e união do grupo para triunfar em 2021.

Vale destacar que, desde que a base deste elenco chegou em 2019, o Mais Querido tem disputado todos os títulos possíveis. Com atletas como Gerson, Arrascaeta e Gabigol, o Mengo levantou sete canecos nos últimos dois anos, marcas muito expressivas para o futebol brasileiro. No entanto, como mencionado, o Flamengo terá de apostar cada vez mais no entrosamento dos atletas com a comissão técnica, visto que a pandemia atrapalhou as contas do clube.

Além de problemas com as contas, o Rubro-Negro analisa minuciosamente seu orçamento, a fim de manter a saúde financeira do clube. No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, o Mais Querido tem problemas para fechar no ‘azul’ e procura oportunidades únicas no mercado, como é o caso de Bruno Viana. O zagueiro veio por empréstimo junto ao Braga, de Portugal, com salários divididos e opção de compra, dando autonomia total ao Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de capitalizar nestas oportunidades, o Mais Querido mapeia o mercado enquanto a equipe principal se prepara para seu primeiro grande desafio em 2021. Assim, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também