Com foco nas redes sociais e sócios-torcedores, Flamengo e Cryela destrincham parceria

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/NAÇÃO VIVAZ

Nos últimos dias, conforme informado pela reportagem do Coluna do Fla, o grupo Cryela firmou parceria com o Flamengo, a fim de expandir a marca “Vivaz“. Por certo, a construtora, especializada em imóveis com preços mais acessíveis, pretende usar a grandeza do Clube da Gávea para promover seu nome e se tornar mais conhecida entre o grande público. Vale destacar que no Rubro-Negro as ações da marca serão focadas nas redes sociais e no relacionamento com sócios-torcedores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Como já dito, a ideia central da Vivaz é se utilizar da grandeza e influência do Mais Querido para aumentar o potencial da marca. Entre sócios e torcedores, o plano é ofertar benefícios exclusivos na compra da casa própria.

Sabemos a força que tem a marca Flamengo e iniciarmos essa parceria nos canais digitais do clube e com uma nação de torcedores, neste momento de crescimento do mercado imobiliário e expansão da nossa marca, é motivo de muito orgulho e planos futuros -, disse o gerente de marketing da Vivaz, Alain Deveza, em entrevista ao portal “Máquina do Esporte”.

– Acreditamos muito no nosso canal de vendas, já que temos mais de 40 milhões de seguidores apaixonados e muito engajados nas nossas redes sociais -, afirmou o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também