Com Gabigol e Arrascaeta, ataque do Flamengo quebra novo tabu na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A vitória do Flamengo em cima do Vélez, jogando fora de casa, serviu para animar a Nação. Vindo de resultados negativos, o Mais Querido mostrou sua força e arrancou os três pontos em Buenos Aires. No entanto, além do triunfo em si, o confronto serviu para quebrar um tabu que já durava quase dez anos. Isso porque, o Mengo não marcava três vezes longe de seus domínios na Libertadores desde a edição de 2010.

Vale destacar que, como mencionado, haviam se passado dez anos desde que o Rubro-Negro marcou três tento fora de casa. Na ocasião, o Mais Querido bateu o Caracas por 3 a 1, jogando na capital venezuelana, com dois gols de Vágner Love e um de Rodrigo Alvim. Além disso, com aquele triunfo, o Mengo conseguiu uma suada classificação naquela edição, que renderia uma campanha até as quartas de final, quando perdeu para a ‘U’ de Chile, pelo gol fora.

CONFIRA AS PARTICIPAÇÕES DO FLAMENGO NA LIBERTADORES DESDE 2010:

2021 (Em andamento)
2020 (Oitavas)
2019 (Campeão)
2018 (Oitavas)
2017 (Grupos)
2014 (Grupos)
2012 (Grupos)

Com o triunfo, o Flamengo ganha tranquilidade para estrear no Maracanã na edição atual. Por certo, a primeira partida em seus domínios será contra o Unión La Calera, na próxima terça (20), e pode ‘encaminhar’ a classificação do Mais Querido. Além disso, o Mengo contará com força máxima, visto que Rodrigo Caio retorna de suspenão automática e deve reforçar a zaga do Rubro-Negro, ao lado de Willian Arão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a boa fase, o Mais Querido, antes da Libertadores, foca na decisão da Taça Guanabara. Nela, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem-vindo ao melhor clube erótico –X­X­H­o­o­k­.­C­o­m

  • Bem-vindo ao melhor clube eróticoX­X­H­o­o­k­.­C­o­m — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.