
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado, e um dos principais jogadores é Gabriel Barbosa. O camisa 9 costuma brigar pela artilharia de todas as competições que disputa. Prova disso é que, em apenas três jogos disputados na atual temporada, o atleta já poderia ser o goleador do Fla no Campeonato Carioca 2021.
Gabriel Barbosa participou de três duelos nesta edição do torneio: empate de 1 a 1 com o Boavista, e vitórias por 3 a 0 sobre o Bangu e 5 a 1 contra o Madureira. Nestes dois últimos, o camisa 9 teve dois gols erroneamente anulados. Embora estivesse em posição legal, os ‘bandeirinhas‘ estavam mal posicionados e não assinalaram os tentos do artilheiro. Caso as bolas nas redes fossem confirmadas, ele chegaria a cinco gols e igualaria Rodrigo Muniz no Carioca.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além disso, Gabriel Barbosa ficaria apenas dois gols atrás de Alef Manga, do Volta Redonda, atual artilheiro do Campeonato Carioca, com sete. Porém, como os bandeirinhas anularam de forma errada os dois tentos, o camisa 9 tem somente três na competição, ficando atrás de Rodrigo Muniz no Fla, que tem cinco.
Embora fique atrás de Muniz, Gabigol já é o vice-artilheiro do Flamengo nesta edição do Campeonato Carioca. Ele tem tudo para brigar pelo posto de goleador do Estadual, pois é o titular absoluto da posição. O centroavante, no entanto, está focado em outro confronto: no próximo domingo (11), contra o Palmeiras, válido pela decisão da Supercopa do Brasil. O embate terá início às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…