Com vaga em aberto, Ceni procura melhor dupla de zaga para estreia na Libertadores; confira opções

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (17), o Flamengo realizou seu último teste antes da estreia na Libertadores. Mesmo com equipe alternativa em campo, Rogério Ceni esteve à frente do Mais Querido e viu seu apanhado empatar com a Portuguesa, em 2 a 2. Em meio a críticas da torcida, o treinador rubro-negra vive uma sina na zaga. Isso porque, com Rodrigo Caio suspenso na Copa, o comandante precisa tomar uma decisão importante no setor.

Vale destacar que, Willian Arão tem tudo para ser o titular contra o Vélez, na estreia da Libertadores. Dessa forma, como mencionado, sobra uma vaga para dois atletas que a disputam no confronto. Por certo, Bruno Viana, que atuou contra o Vasco, tem mais chances de estar entre os 11, mesmo com partida insegura no clássico. No entanto, Gustavo Henrique pode pintar na seleção de Ceni, visto que o jogador tem a confiança do treinador.

CONFIRA AS OPÇÕES DE CENI PARA A ESTREIA NA LIBERTADORES:

Willian Arão
Bruno Viana
Gustavo Henrique
Léo Pereira
Gabriel Noga

Apesar da dúvida para a vaga, a dor de cabeça do treinador está exatamente na ausência do titular. Isso porque, Rodrigo Caio, única unanimidade do Mais Querido no setor, está suspenso para o jogo desta terça (20). O zagueiro foi expulso no último compromisso do Mengo pela Copa Libertadores, que foi contra o Racing, no Maracanã. Na ocasião, o camisa 3 retornava de lesão e o Rubro-Negro acabou eliminado da edição de 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de sanar os problemas e obter os três pontos na estreia, o Mais Querido segue o plano de preparação e viaja para Buenos Aires neste domingo (18). Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O melhor deles é, sem dúvida, o Gabriel Noga, único que não tem chance.

Comentários não são permitidos.