Comentarista aponta principal diferença entre Flamengo e Palmeiras na Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), o Flamengo passou por cima do Madureira por 5 a 1 e praticamente garantiu vaga nas semifinais do Carioca. Assim, o Mais Querido pôde virar a chave e focar 100% na Supercopa do Brasil. O primeiro desafio valendo título na temporada será neste domingo (11), contra o Palmeiras. Dessa forma, as duas equipes mais vencedoras do Brasil lutam pela hegemonia do futebol nacional e o assunto já borbulha nos programas esportivos.

Um deles foi o ‘Fim de jogo’, do Portal UOL, que debateu sobre a Supercopa após o triunfo dos paulistas na Recopa Sul-Americana. Apesar do resultado positivo, o comentarista José Trajano teceu duras críticas ao Alviverde, visto que não apresentou seu melhor futebol. Além disso, ele comparou os elencos das duas equipes e apontou a principal diferença entre Flamengo e Palmeiras antes da decisão deste domingo (11).

Eu não acredito que se repita esse jeito de jogar, se o Palmeiras jogar o que jogou hoje contra o Flamengo no domingo lá em Brasília, o Flamengo amassa sim o Palmeiras, mas é outro jogo. A diferença que eu acho maior entre os dois é que o Flamengo tem um 11 titular e o Palmeiras não tem um 11 titular. Qual é o time titular do Palmeiras? Agora, a escalação do Flamengo a gente sabe de cor e salteado – disse, antes de completar:

A do Palmeiras eu não sei se o Rony vai jogar de centroavante, se o Willian vai ser titular, se não vai, se o Wesley entra em campo ou não entra, se o Patrick de Paula e o Danilo vão entrar no segundo tempo ou entram de cara, se vai jogar com oito laterais direitos, quatro laterais esquerdos, eu não sei. O Palmeiras está muito mais confuso em relação a esse jogo de domingo, porque o jogo de volta quarta-feira, aí é uma outra projeção ainda. – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de capitalizar na oportunidade, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a decisão da Supercopa do Brasil. Assim, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também