Comentarista critica atuação do Palmeiras pela Recopa e dispara: “Se jogar assim contra o Flamengo, vai sofrer”

Compartilhe com os amigos

Após golear o Madureira na última segunda-feira (05), o Flamengo terá um duelo importante pela frente: a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Em meio a isso, o clube paulista entrou em campo na última quarta (07), e venceu o primeiro confronto da Recopa, contra o Defensa y Justicia, por 2 a 1. No entanto, mesmo com resultado favorável, a atuação do rival deixou a desejar e foi comentada pelo ex-jogador Denílson, que não aprovou o desempenho do visitante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Fiquei assustado com o desempenho do Palmeiras. Óbvio que teve o tempo parado, 17 dias sem atuar, descansaram, mas pela experiência da equipe dava para ter mais a bola. O Felipe Melo várias vezes isolou a bola. Não é característica dele. O time tava errando muito passe, sendo precipitado, como não estamos acostumados a ver. Não pode repetir essa atuação. Se jogar com essa falta de confiança, sem ter a bola nos pés, e entregar a bola pro Flamengo, o Palmeiras com certeza vai sofrer domingo.

O Flamengo segue na preparação para a final da Supercopa e tem último treino no Ninho do Urubu marcado para às 09h desta sexta-feira (09). No sábado (10), após chegar ao Distrito Federal, as atividades acontecerão no CT do Brasiliense, entre 09h e 10h (horário de Brasília).

O Mais Querido defende o bicampeonato da Supercopa do Brasil e vai a campo com força máxima para o duelo. O jogo será disputado no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também