Comentarista deposita confiança no Flamengo contra Palmeiras: “Plenas condições de ganhar bem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Com o primeiro troféu da temporada em disputa, o Flamengo enfrenta o Palmeiras pela Supercopa do Brasil, no próximo domingo (11). Para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, o Rubro-Negro já se mostrou preparado para o confronto e tem ótimas chances de conquistar o título nacional.

– Vejo o Flamengo muito preparado para enfrentar o Palmeiras. Estou com a expectativa nas alturas. Acho que o Flamengo tem plenas condições de ganhar e ganhar bem contra o Alviverde. O Flamengo tem um time repleto de craques, em franca evolução.

A comentarista também elogiou a evolução da equipe de Rogério Ceni na temporada. Contudo, ela frisou que o Campeonato Carioca não serve como parâmetro, por causa da fragilidade dos adversários.

– Rogério Ceni já vai colocando suas cartas e dando sua cara ao time do Flamengo, que na minha opinião, melhorou em relação ao que vinha apresentando no Campeonato Brasileiro. Claro que jogos do  Carioca, contra Bangu e Madureira, que são adversários mais fracos, não servem tanto para fazer essa avaliação. Mas é para isso que o jogo do Palmeiras também vai servir.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A decisão entre Flamengo e Palmeiras será disputada às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também