FOTO: COLUNA DO FLA
Com o primeiro troféu da temporada em disputa, o Flamengo enfrenta o Palmeiras pela Supercopa do Brasil, no próximo domingo (11). Para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, o Rubro-Negro já se mostrou preparado para o confronto e tem ótimas chances de conquistar o título nacional.
– Vejo o Flamengo muito preparado para enfrentar o Palmeiras. Estou com a expectativa nas alturas. Acho que o Flamengo tem plenas condições de ganhar e ganhar bem contra o Alviverde. O Flamengo tem um time repleto de craques, em franca evolução.
A comentarista também elogiou a evolução da equipe de Rogério Ceni na temporada. Contudo, ela frisou que o Campeonato Carioca não serve como parâmetro, por causa da fragilidade dos adversários.
– Rogério Ceni já vai colocando suas cartas e dando sua cara ao time do Flamengo, que na minha opinião, melhorou em relação ao que vinha apresentando no Campeonato Brasileiro. Claro que jogos do Carioca, contra Bangu e Madureira, que são adversários mais fracos, não servem tanto para fazer essa avaliação. Mas é para isso que o jogo do Palmeiras também vai servir.
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A decisão entre Flamengo e Palmeiras será disputada às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.
Santos fez jogo duro para liberar Gabriel Brazão ao Flamengo O Flamengo tentou contratar Gabriel…
Flamengo não terá todo o elenco à disposição para jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira…
Com tudo aberto contra o Cruzeiro, Leonardo Jardim busca a sexta vitória na Libertadores para…
Venda de ingressos para os torcedores começou na manhã desta terça-feira (18) O Flamengo volta…
Flamengo lidera ranking de público presente após 23 rodadas do Brasileirão O Flamengo segue mostrando…
Flamengo informou por meio de nota oficial que acionou a ANRESF para questionar a saúde…