Notícias

Comentarista vê Pedro com potencial para jogar Copa de 2022: “Tem bola para ser titular do Flamengo”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (27), o Flamengo venceu o Unión La Calera por 4 a 1 e manteve a liderança do Grupo G da Libertadores. Agora, o Mais Querido tem cinco pontos de vantagem em relação à zona de classificação para as oitavas. Um dos destaques da goleada, Pedro entrou no segundo tempo e marcou um golaço, deixando dois zagueiros no chão e finalizando com uma linda cavadinha. Assim, muitos jornalistas mantiveram a tese de que o camisa 21 deveria ser titular no Mengo.

Sobre o assunto, o jornalista Felipe Facincani, dos Canais Disney, elogiou muito o centroavante rubro-negro. Além disso, traçou um paralelo entre Pedro e Gabigol, tanto no Flamengo quanto na Seleção Brasileira. Dessa forma, o comentarista frisou que o camisa 21 deveria estar incomodado com o pouco tempo de jogo, visto que tem futebol para ser titular em qualquer time do Brasil e da América do Sul.

– Para o Flamengo, ter o Pedro no banco deve ser ótimo, mas estamos analisando o jogador. Se eu fosse o Pedro, eu ia querer jogar muito, até porque ele sabe que tem bola para ser o titular do Flamengo e da Seleção. Aliás, em termos de Seleção, ele larga na frente do Gabigol, porque o Tite convocou mais ele do que o Gabriel. Então eu acho que o Pedro deveria estar incomodado para jogar, já que ele pode perder uma vaga no ano que vem (Copa do Mundo 2022) – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o resultado, o Mais Querido confirma a boa fase e, no momento, foca no confronto contra o Volta Redonda, pelo Carioca. O Flamengo enfrenta o Voltaço neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • Olha esse tolo querendo semear discórdia no MENGÃO... Pedro merece jogar junto com GABIGOL, mas estar incomodado não. OS ANTIS querem criar ambiente ruim até quando elogiam!

  • Pela cara sisuda do Rogério Ceni mostrada na TV, após o gol do Pedro ontem, imagino que ele devia estar pensando: " como vou manter no banco de reservas um atacante primoroso como este tal de Pedro? " Não discuto aqui quem é o melhor dos dois, até porque os estilos de jogo são diferentes, mas Pedro é um jogador com maior potencial para uma venda futura para a Europa que Gabigol. Gabriel Barbosa deixou uma impressão ruim no Velho Continente por atos de indisciplina, enquanto o Queixada bateu e voltou na Fiorentina em função de problemas físicos e contusões Pedro é um finalizador nato. Quando a bola chega nele, ela precisa de poucos minutos em campo para guardar o dele. A pergunta é: como encaixar esse matador no time titular do Mengão?

Notícias recentes

  • Destaque

Hugo Souza minimiza críticas e cita o Flamengo após falha pela Seleção Brasileira

Hugo Souza sofreu um gol de falta pela Seleção e foi alvo de críticas O…

27/09/2026
  • Destaque

“No Rio, sou Mengão”: Neymar diz ser torcedor do Flamengo após jogo da NFL no Maracanã

Camisa 10 do Santos esteve no Maracanã para acompanhar duelo entre Cowboys e Ravens Neymar…

27/09/2026
  • Destaque

Com jogadores do Flamengo no Maracanã, Ravens vencem Cowboys de maneira emocionante pela NFL no Rio

Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…

27/09/2026
  • Destaque

Jorge Jesus se emociona com Flamengo e lamenta não ter voltado ao clube: “As coisas se tornaram difíceis”

Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…

27/09/2026
  • Destaque

E-mail enviado pela Fatal Model indica oferta de R$ 100 milhões ao Flamengo; clube nega negociação

Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…

27/09/2026
  • Notícias

Tente não rir: ex-Flamengo coloca Gabriel Gubela acima de Leandro, ídolo rubro-negro

Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…

27/09/2026