Conmebol define datas da fase de grupos da Libertadores; veja calendário do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Passada a primeira grande decisão da temporada, o Flamengo agora se prepara para dar o pontapé na Libertadores da América. Nesta segunda-feira (12), a Conmebol divulgou a tabela da fase de grupos do torneio continental. O Mais Querido vai estrear às 21h30 (horário de Brasília) do dia 20 de abril, na Argentina, contra o Vélez.

No mesmo dia, 2h15 antes da partida do Mais Querido, o Internacional vai a campo contra o Always Ready, em La Paz, e protagoniza a estreia dos brasileiros na fase de grupos. Caso o Santos triunfe sobre o San Lorenzo, pela pré-Libertadores, será o segundo jogo de um clube nacional. Na sequência, Flamengo e São Paulo, todos no dia 20.

FLAMENGO FASE DE GRUPOS:
20/04 – Vélez x Flamengo, às 21h30
27/04 – Flamengo x Unión La Calera, às 19h15
04/05 – LDU x Flamengo, às 21h30
11/05 – La Calera x Flamengo, às 21h30
19/05 – Flamengo x LDU, às 21h
27/05 – Flamengo x Vélez, às 21h


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É válido destacar que a disputa entre Vélez Sársfield x Flamengo será, também, a primeira partida transmitida pelo SBT na Libertadores 2021. A emissora optou por exibir incialmente os jogos do Rubro-Negro e do São Paulo. Já a Fox Sports, aposta no Palmeiras para iniciar sua transmissão – em caso de eliminação do Santos.

Uma semana depois, no dia 27 de abril, o Flamengo recebe o Unión La Calera no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília). Internacional e Deportivo Tchira entram campo no mesmo horário. Além dos brasileiros, LDU e Vélez, adversários do Rubro-Negro no grupo G, se enfrentam simultaneamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também