Corinthiano, Neto vai à loucura com título do Flamengo na Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (11), após partida eletrizante, o Flamengo venceu o Palmeiras, nos pênaltis, e se consagrou bicampeão da Supercopa do Brasil. O título do Mais Querido não deixou apenas a Maior Torcida do Mundo eufórica, mas também o ex-jogador Neto. Corinthiano, o comentarista foi à loucura com o título do Rubro-Negro, e entoou até o hino do Mengo na comemoração.

P*** que pariu, Flamengo! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! Flamengo sempre eu hei de ser! Deu Flamengo. Eu, pelo Corinthians, ganhei um título da Supercopa em cima do Flamengo. Gol meu. Valeu, Diego Alves. Eu te amo, Diego Alves! Eu te amo. Valeu, Flamengo -, celebrou o ex-jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com atuação de gala de Diego Alves, que não apenas brilhou com defesas difíceis no tempo regulamentar, mas também foi gigante nas penalidades máximas e defendeu três cobranças, o Flamengo superou o Palmeiras e se tornou o primeiro time a ser bicampeão na história da Supercopa do Brasil.

Apesar do título, o Flamengo agora muda o foco e se concentra no jogo contra o Vasco. O clássico será disputado na próxima quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o jogão, que terá narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também