Destaque

Craque da Supercopa ganhará carro de mais de 100 mil reais

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

No próximo domingo (11), o Brasil vai conhecer o supercampeão do país. Flamengo e Palmeiras, atuais campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, respectivamente, vão se enfrentar na Supercopa, que será disputada no Mané Garrincha, em Brasília. Nesta sexta (09), às vésperas do duelo, a CBF informou que o jogador que for eleito o craque da partida, será presenteado com um carro: o Kia Sportage.

A Kia é a patrocinadora oficial da competição e, por isso, irá presentear o jogador de maior destaque no duelo. O carro, assim como a taça do campeonato, já está no estádio Mané Garrincha à espera de seu novo dono. Vale lembrar que o Flamengo, atual campeão do torneio, vai em busca da manutenção do título e do primeiro troféu da temporada 2021.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso se consagre campeão da Supercopa do Brasil de 2021, o Flamengo será o primeiro clube da história a conquistar o bicampeonato da competição. Isso porque, o torneio é relativamente novo. Ele foi fundado em 1990, mas paralisou em 1992. A disputa retornou apenas em 2020, quando o Mengo ergueu o troféu.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O confronto será exibido pela TV Globo, mas você poderá torcer pelo Mengão junto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026