FOTO: DIVULGAÇÃO / VELEZ SARSFIELD
FOTO: DIVULGAÇÃO/VÉLEZ SARSFIELD
Na última sexta-feira (09), o Flamengo conheceu seus adversários na fase de grupos da Libertadores. Em sorteio no Paraguai, ficou definido que o Mais Querido terá pela frente a LDU, o Vélez Sarsfield e o Unión La Calera. Por certo, a estreia do Mengo na competição mais importante da América será na Argentina, na próxima terça-feira (20). Assim, os ‘hermanos’ realizam seu último teste nesta sexta (16) e terão apenas três dias de preparação.
Vale destacar que, o duelo desta sexta (16), contra o Hurácan, também é bem importante para a equipe argentina. Isso porque, no último compromisso pelo Grupo B do campeonato local, o Vélez acabou derrotado pelo Atlético Tucumán e viu sua liderança ficar ameaçada. Dessa forma, os comandados de Mauricio Pellegrino querem dar boa impressão para a torcida antes da estreia na Copa Libertadores.
Além disso, o Vélez já sofreu uma derrota humilhante nesta edição do Argentino, visto que perdeu por 7 a 1 para o Boca Juniors. Mesmo assim, como mencionado, lidera o Grupo B da competição, com 19 pontos. Outro empecilho para o jogo são as novas medidas de segurança da capital Buenos Aires, que determinam o fechamento de atividades até 20h (horário local). Dessa forma, a Conmebol terá de tomar alguma providência, já que o duelo da Libertadores está marcado para as 21h30 (horário de Brasília).
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar da ansiedade pela estreia na Libertadores, o Mais Querido ainda tem um duelo antes de terça (20). Pelo Carioca, o Flamengo entra em campo com equipe alternativa para enfrentar a Portuguesa neste sábado (17), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Presidente do Flamengo afirma que compromissos futuros estão "seriamente ameaçados", rejeita ajuda do Governo e…
Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…
Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…
Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…
Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…
Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…