FOTO: NATHAN DINIZ / PORTUGUESA-RJ
FOTO: NATHAN DINIZ / PORTUGUESA-RJ
O Flamengo encara a Portuguesa-RJ às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (17), pela 10ª rodada da Taça Guanabara. O duelo promete ser bastante acirrado, pois o Rubro-Negro entrará em campo com um time alternativo, enquanto a Lusa conta com a melhor defesa do Campeonato Carioca.
Em nove jogos disputados, o time da Ilha do Governador sofreu apenas quatro tentos. O Flamengo, por outro lado, é quem tem o melhor ataque da competição, com 19 gols feitos. No entanto, o Rubro-Negro não utilizará o time principal no embate de logo mais.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Rogério Ceni irá escalar um time alternativo neste sábado (17), visando a estreia na Libertadores da América, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. Este duelo acontece na terça-feira (20), e o foco dos principais atletas do plantel já está voltando para a competição continental.
Sendo assim, Pedro, Vitinho, Michael e companhia serão os responsáveis por tentar furar o sistema defensivo sólido da Portuguesa. O embate será disputado no Estádio Lusa-Brasileiro, na Ilha do Governador. Vale lembrar o fato de o Flamengo ter a segunda melhor defesa do torneio: sofreu sete tentos, até então.
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…
Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…
LDU empatou o duelo no final e levou a decisão para disputa de pênaltis no…