FOTO: NATHAN DINIZ / PORTUGUESA-RJ
FOTO: NATHAN DINIZ / PORTUGUESA-RJ
O Flamengo encara a Portuguesa-RJ às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (17), pela 10ª rodada da Taça Guanabara. O duelo promete ser bastante acirrado, pois o Rubro-Negro entrará em campo com um time alternativo, enquanto a Lusa conta com a melhor defesa do Campeonato Carioca.
Em nove jogos disputados, o time da Ilha do Governador sofreu apenas quatro tentos. O Flamengo, por outro lado, é quem tem o melhor ataque da competição, com 19 gols feitos. No entanto, o Rubro-Negro não utilizará o time principal no embate de logo mais.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Rogério Ceni irá escalar um time alternativo neste sábado (17), visando a estreia na Libertadores da América, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. Este duelo acontece na terça-feira (20), e o foco dos principais atletas do plantel já está voltando para a competição continental.
Sendo assim, Pedro, Vitinho, Michael e companhia serão os responsáveis por tentar furar o sistema defensivo sólido da Portuguesa. O embate será disputado no Estádio Lusa-Brasileiro, na Ilha do Governador. Vale lembrar o fato de o Flamengo ter a segunda melhor defesa do torneio: sofreu sete tentos, até então.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…