Diego Alves brinca após bater recorde em defesas de pênaltis: “Atualizar, né?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Com disputa acirrada nas penalidades máximas, o Flamengo venceu o Palmeiras, no último domingo (11), e se sagrou bicampeão da Supercopa do Brasil. Por certo, Diego Alves, com três cobranças defendidas, foi o herói do Rubro-Negro no título. Nesta segunda-feira (12), o goleiro fez um publicação relembrando todas as defesas de pênalti na carreira e brincou: “Atualizar, né?”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os pênaltis defendidos contra o Palmeiras, Diego Alves se tornou o terceiro maior da história do futebol no quesito, ao lado do esloveno Handanovic, com 38 defesas. Curiosamente, Rogério Ceni, atual treinador do Flamengo, é o primeiro do ranking, com 51, seguido de Buffon, com 40.

Após atuação heroica no título, Diego Alves eleva a moral no Flamengo, em busca de uma temporada com mais protagonismo. Em 2020, o goleiro sofreu com sucessivas lesões, que o tiraram de boa parte dos jogos. Além disso, o camisa 1 esteve perto de sair do clube. Porém, após longo imbróglio, acabou ficando por mais um ano.

Com Diego Alves à disposição, o Flamengo segue o planejamento da temporada e foca, agora, no Carioca. O próximo jogo será contra o Vasco, nesta quinta-feira (15), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também