Diego Alves se reapresenta sem grandes problemas e deve jogar contra o Palmeiras, na Supercopa

Compartilhe com os amigos

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), na goleada do Flamengo sobre o Madureira, por 5 a 1, pela oitava rodada da Taça Guanabara, Diego Alves deu um susto na torcida rubro-negra. Após uma dividida, o goleiro, se queixando de dores, caiu no chão e precisou ser atendido dentro de campo. Contudo, nesta quarta (07), no CT Ninho do Urubu, o camisa 1 se reapresentou bem.

O torcedor flamenguista pode ficar tranquilo, pois segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Diego Alves não precisou sequer realizar exames e fez o trabalho regenerativo normalmente junto aos demais jogadores que foram titulares no triunfo de segunda (05). Desse modo, o paredão do Mais Querido não preocupa para Supercopa, no domingo (11), diante do Palmeiras.

Se por um lado, Diego Alves não preocupa, em contrapartida, Matheuzinho e Pedro ainda são dúvidas para a decisão. O lateral, que teve lesão na coxa direita detectada, segue o trabalho de transição com a preparação física. Já o atacante, também com problema na coxa, foi a campo pela primeira vez nesta quarta (07) desde que se contundiu, no clássico contra o Botafogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Flamengo x Palmeiras se enfrentam na manhã de domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o jogão, o timaço do Coluna do Fla entra em campo com a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 600 mil pra jogar uma vez na vida ke dinheiro mole com essa grana paga três goleiro a nível de selecao

Comentários não são permitidos.