Diego revela ‘inconformismo’ com derrota para o Vasco, mas garante: “Não tem impacto na Libertadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Em noite para esquecer, o Flamengo perdeu para o Vasco por 3 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida foi marcada por uma terrível atuação do Rubro-Negro, comandado por péssimas escolhas de Rogério Ceni, que culminaram na vergonhosa derrota para a equipe da série B. Ao final do confronto, Diego analisou o resultado adverso e o possível impacto do resultado negativo na Libertadores.

Não tem impacto (no jogo da Libertadores). Obviamente, todo mundo está inconformado. Era um jogo importante, temos que ganhar, um clássico… Fomos pouco eficientes, tivemos erros que culminaram nessa derrota -, disse o capitão, antes de falar sobre a ausência de Arrascaeta no confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Todo jogador de qualidade, nós queremos ele em campo, obviamente. Mas, os jogadores que entraram, deram o melhor. Não foi uma boa noite coletiva, temos que ter consciência disso e melhorar -, concluiu.

A preocupação em relação à Libertadores se deve ao fato de que, o jogo contra o Vasco, foi considerado como uma ‘preparação’ para o duelo contra o Vélez, da Argentina, pela estreia da competição. Pela Copa, o Flamengo volta aos gramados na terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na casa do adversário.

Enquanto se prepara para a estreia na Libertadores, o Flamengo tem mais um compromisso pelo Cariocão. No próximo sábado (17), o Mengo enfrenta a Portuguesa, às 21h05 (horário de Brasília), e deve entrar em campo com equipe alternativa, para manter o foco das atividades concentrados na estreia da Liberta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conversa fiada, inconformismo tem que ser na hora do jogo…

Comentários não são permitidos.