Diego Ribas reconhece competitividade do Flamengo e revela sentimento para decisão: “Nossa motivação é vencer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Nos últimos dois anos, o Flamengo colecionou títulos importantes no âmbito nacional, como a Libertadores da América e dois Campeonatos Brasileiros. Sendo assim, é possível analisar que o elenco atual do Rubro-Negro e possui a raça que todo torcedor do clube deseja. Em meio aos preparativos para a decisão da Supercopa do Brasil, a CBF organizou coletiva e convidou Rogério Ceni e Diego Ribas para responderem perguntas da imprensa. O capitão do Fla reconheceu a competitividade do time e revelou a motivação dos jogadores para a final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Nossa motivação maior é vencer, é competir e reconheço que é uma característica muito forte nesse elenco. São sete títulos em dois anos. Não é fácil, a competitividade é muito alta. A motivação vem do interior, dos nossos objetivos, da nossa vontade e respeitando nossos adversários. Mas temos que ser melhores do que fomos ontem e é isso que vamos fazer amanhã.

O Flamengo encerrou as preparações neste sábado (10) para o duelo contra o Palmeiras e agora foca nos últimos detalhes antes de entrar em campo no domingo (11). O Rubro-Negro vai em busca do bicampeonato da Supercopa do Brasil e visa ser o maior campeão da competição na história.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O confronto será exibido pela TV Globo, mas você poderá torcer pelo Mengão junto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também