Discurso inusitado de preparador físico do Flamengo vira comemoração de gol dos jogadores; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), o Flamengo goleou o Madureira por 5 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Com tantos gols marcados, o que não faltaram foram comemorações dos jogadores, mas uma delas chamou a atenção. Após o tento de Diego Ribas, o quarto da partida, os atletas se inspiraram no discurso inusitado do preparador físico para celebrar.

Danilo Augusto, preparador físico do Flamengo, ganhou notoriedade pelos discursos inflamados e inusitados que faz nas preleções. O parceiro de Rogério Ceni é um dos responsáveis por comandar o vestiário do Mais Querido e guiar os jogadores rumo às melhores atuações de suas vidas. Contra o Madureira, não foi diferente.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Antes de a bola rolar, Danilo Augusto falou sobre a importância de todos confiarem em seus companheiros, e brincou com um dos membros da comissão técnica. O gesto foi repetido por Gabigol e Diego, e viralizou nas redes sociais.

Com a vitória sobre o Madureira, o Flamengo chegou aos 19 pontos na tabela e retomou a liderança do Cariocão. Com a classificação praticamente encaminhada para as semifinais, o Mengo retorna aos gramados pelo Campeonato Carioca na quarta-feira (14), para o clássico contra o Vasco. Antes disso, no entanto, encara o Palmeiras pela Supercopa do Brasil.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Atual campeão do torneio, o Mengo vai em busca do bicampeonato e do primeiro título da temporada 2021, e você poderá torcer junto com o Coluna do Fla na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Urubu vai de porco frito no almoço de domingo

  • Está motivação está fazendo a diferença, time nós temos, e este grupo motivado e unido é imbatível.

  • Aqui é o Reino do Urubu, não tem espaço para pato e ganso não, Salve nosso Rei Galinho.

Comentários não são permitidos.