Eliminatórias devem desfalcar Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (23), o Flamengo conheceu seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrentará o Coritiba, nas semanas dos dias 2 e 9 de junho. O Mais Querido estreia no Couto Pereira, fora de casa, de decide a vaga no Maracanã. Os confrontos acontecerão próximos dos compromissos das seleções, uma vez que de acordo com o calendário previsto pela FIFA, os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo devem acontecer entre os dias 3 e 8 de junho. Dessa forma, é possível que o Mengo perca peças importantes no campeonato nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Frequentemente convocados pelas suas respetivas seleções, Arrascaeta e Isla são presenças constantes e podem desfalcar o Flamengo. O uruguaio veste a camisa 1o da seleção uruguaia, enquanto o lateral é um dos nomes que aparece no Chile durante as competições. Além disso, é possível que o Mais Querido perca brasileiros, uma vez que nas últimas convocações, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estiveram presentes na lista de Tite. Gabigol, Gerson e Bruno Henrique também são nomes que podem pintar na relação do técnico.

Vale lembrar que dependendo do dia dos jogos do Flamengo, é possível que os atletas retornem ao Brasil por meio de voos fretados, como já ocorreu em outras competições. Dessa forma, não necessariamente os jogadores irão desfalcar o elenco, restando apenas a definição das datas para que as logísticas sejam confirmadas.

Cabe destacar que logo após as rodadas das Eliminatórias, a Copa América será iniciada no dia 13 de junho, o que pode desfalcar os clubes por mais tempo. A competição será disputada em duas sedes, Argentina e Colômbia. A decisão está marcada para o 10 de julho.

 

Notícias recentes

  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026