FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O nome de Léo Pereira tomou conta das redes sociais. Isso porque, o zagueiro do Flamengo supostamente estava em uma festa na noite de quarta-feira (28), e não se reapresentou ao clube na quinta (29). Após a polêmica, o atleta privou o seu perfil no Instagram, ou seja, novos seguidores precisarão de aprovação para acompanhar o atleta.
A presença de Léo Pereira no evento chamado ‘Quarta Prime’, que acontece na Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficou de conhecimento público após o vazamento de um vídeo. O zagueiro ainda não se pronunciou sobre o assunto, assim como o Flamengo. O clube aguarda a reapresentação do atleta nesta sexta (30) para resolver a situação.
De acordo com as informações divulgadas, Léo Pereira informou aos médicos do clube que ‘estava passando mal’ e, por isso, não iria comparecer ao treinamento na tarde de quinta (29). Cabe destacar que Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pelo departamento de futebol, não foram notificados do episódio, foram pegos de surpresa e reprovam a forma como tudo aconteceu.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O caso de Léo Pereira é similar ao ocorrido com Gabriel Barbosa e Hugo Souza, que também foram flagrados em aglomerações durante o período de pandemia, no entanto, os dois últimos estavam em suas folgas e, além disso, não deixaram de cumprir os compromissos com o Flamengo. O zagueiro, por sua vez, estava de folga na quarta (28), mas faltou ao treinamento.
Desta forma, o Rubro-Negro avaliará a situação de Léo Pereira. Diferente das polêmicas recentes, a tendência é que o zagueiro seja punido. Marcos Braz é quem assumiu o caso e planeja uma conversa com o jogador, para cobrar explicações sobre o episódio, antes que qualquer decisão seja tomada.
Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…
Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…
Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…
Texaco exige exclusividade O Flamengo enfrenta uma disputa judicial com a Texaco após a empresa…
Consórcio Fla-Flu barrou pedido do Vasco para jogar no Maracanã na quarta-feira (26) O Vasco…
Zagueiro passa por controle de carga e não viajou a Belo Horizonte Apesar de o…