
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após a conquista do bicampeonato da Supercopa do Brasil sobre o Palmeiras, o Flamengo volta a focar na disputa do Campeonato Carioca. Na noite desta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Maracanã, em duelo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. Para o clássico, o técnico Rogério Ceni tem desfalques importantes e ‘quebra a cabeça’ para escalar a equipe.
A provável escalação do Mais Querido para encarar o Cruzmaltino é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.
Com já dito, para o duelo de logo mais, Ceni tem desfalques de peso. Pedro (transição física após lesão na coxa), Thiago Maia (cirurgia no joelho) e César (cirurgia no joelho), estão fora. Rodrigo Caio, que cumprirá suspensão contra o Vélez, não foi relacionado, já que o clássico desta quinta (15) servirá como teste para a estreia na competição internacional. Por fim, horas antes da partida, o Clube da Gávea informou que o meia Arrascaeta teve uma entorse no tornozelo detectada, e também será ausência. Vitinho deve ser o substituto do uruguaio.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Flamengo x Vasco será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Clube da Gávea. Como de costume, o timaço do Coluna do Fla entra em campo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…
Ver comentários
FORA CENI
RENATO GAÚCHO está a disposição do Mengão.
Acorda diretoria pereba.
Renato é o caralho, fala merda não!!