Empresário de Gerson demonstra confiança em acordo por renovação com Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Recentemente, a renovação de Gerson por pelo menos mais um ano foi pauta no Flamengo. As conversas, ainda em estágio inicial, seguiam sem a necessidade de qualquer alerta – pelo menos até um imbróglio contratual contribuir para ausência de Arrascaeta no clássico contra o Vasco. A dupla é a única que ainda não negociou novos vínculos e, consequentemente, não recebeu valorização salarial.

Porém, se a situação de Arrascaeta exige muito cuidado e cautela, a de Gerson segue por outro rumo. De acordo com Marcão, pai e empresário do atleta, não há nenhum problema referente ao reajuste salarial do meia – já que as partes estão cientes do atual momento vivido pelo clube. Além disso, o camisa 8 está feliz e confiante na renovação.

“Está tudo tranquilo. Estamos felizes no Flamengo e está andando muito bem. Gerson está feliz e vai dar o sangue pelo clube. Entendemos o momento da pandemia, que é muito difícil para toda humanidade, e não temos problema algum por conta do reajuste salarial”, garantiu em contato com a reportagem do #Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gerson tem vínculo com Flamengo até dezembro de 2023 e multa rescisória de cerca de 70 milhões de euros para Europa. A ideia é ampliar o contrato por pelo menos mais um ano e reajustar todos valores envolvendo o atleta. O camisa 8 estreou pelo clube em julho de 2019 e está a três jogos de completar a marca de 100. Além disso, já marcou sete gols com o Manto.

Em outro tom, a situação de Arrascaeta vai somando divergências entre seus representantes e a alta cúpula do Flamengo. Os dois pontos principais seriam o reajuste salarial, prometido pela diretoria rubro-negra, e a compra dos 25% de direitos restantes do atleta. O Rubro-Negro alega, porém, que o meia não cumpriu os minutos exigidos anteriormente para obrigação de compra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A situação do Arrascaeta é no mínimo grotesca. O atleta recebe um salário de um milhão
    por mês, isso foi confirmado de viva voz, pelo Bap ao jornalista Vene Casagrande. A questão
    é que existe uma promessa verbal feita por Braz ou Spindel possivelmente, feita ao atleta
    que compraria 25% do passe do jogador que até hoje é de um clube do Uruguai, no valor
    de 15 milhões, sendo certo, que o maior beneficiado nessa transação é o empresário do
    jogador. Por conta da pandemia o flamengo até agora não fez essa compra mesmo porque
    tal transação não faz parte do contrato do jogador que está assinado e em vigor até 2023.
    o pessoal critica o Bap, mas exigir grana pra empresário nessa crise é cretinice.

Comentários não são permitidos.