Escalado na Supercopa, Galvão Bueno manda recado antes do jogo entre Flamengo e Palmeiras: “Renascimento”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após a vitória contra o Madureira, a Nação teve mais uma boa notícia. Isso porque, para o jogo decisivo da Supercopa do Brasil, a TV Globo escalou o retorno de Galvão Bueno. Afastado por ser do grupo de risco da COVID-19, o narrador, que é rubro-negro assumido, volta logo em uma partidas mais importantes de 2021. Assim, o jornalista usou uma rede social para mandar uma bela mensagem antes do confronto: “Mais que uma volta!! Um renascimento!! Viva a vacina! Viva a ciência!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Por certo, Galvão Bueno estava afastado das transmissões por tempo indeterminado. Isso porque, graças a pandemia no coronavírus, o narrador teve de ficar isolado em casa, visto que está no grupo considerado de risco pela OMS. No entanto, após receber as duas doses da vacina, o rubro-negro assumido poderá narrar mais um jogo marcante na história de seu clube do coração. Assim, tudo indica que será uma grande decisão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela hegemonia do futebol brasileiro, visto que conquistaram os dois títulos de expressão (Brasileirão e Copa do Brasil) na temporada passada. O duelo acontecerá neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também