Especial: Flamengo relembra título Carioca de 2019, o primeiro da ‘era vencedora’ do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nas redes sociais, o Flamengo relembrou a conquista do Campeonato Carioca de 2019, que completa dois anos nesta quarta-feira (21). Na ocasião, o Rubro-Negro bateu o Vasco, por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Willian Arão e Vitinho.

Há exatos dois anos, o Mengão vencia o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Willian Arão e Vitinho, e conquistava o título do Campeonato Carioca 2019. #CRF #FlaMemória”, escreveu o Mais Querido

Vale destacar que a decisão do Estadual de 2019 foi disputada em dois jogos. Na primeira partida, com mando do Cruzmaltino, o Mengo, com dois tentos do ‘Rei dos Clássicos’ Bruno Henrique, bateu o rival por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos. Já no segundo embate, como já dito, novo triunfo pelo mesmo placar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Comandado pelo técnico Abel Braga na época, o Rubro-Negro entrou em campo com a seguinte escalação no jogo do título: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Willian Arão, Cuéllar, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.


Campeão estadual em 2019 e 2020, o Clube da Gávea segue a caminhada rumo ao tri. E neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), valendo o título da Taça Guanabara, os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Volta Redonda, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também