FOTO: DIVULGAÇÃO/ BESIKTAS
FOTO: DIVULGAÇÃO/ BESIKTAS
O volante Souza, ex-Vasco e atual jogador do Besiktas, da Turquia, concedeu entrevista ao portal Goal, nesta terça-feira (13), e falou sobre o rivalidade do cruzmaltino com o Flamengo. O atleta admitiu superioridade do Mais Querido e rasgou elogios à anterior administração do ex-presidente do clube, Eduardo Bandeira de Melo.
– Sendo bem sincero, é que Flamengo e Palmeiras estão muito à frente. O Flamengo ainda mais a frente que o Palmeiras e por mérito deles, por causa da administração deles. O (Eduardo) Bandeira de Mello fez um trabalho maravilhoso, foi muito criticado no início mas conseguiu entregar um Flamengo para o próximo presidente muito estruturado e hoje você vê a força que é o Flamengo.
– Eu, apesar de vascaíno, tenho que reconhecer que o que eles tem feito é louvávele acho que é um caminho, os clubes brasileiros deveriam olhar para aquilo que dá certo e tentar fazer igual. O Flamengo está muito à frente dos outros.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Reconhecido até por rivais, o Flamengo busca manter a competitividade e enfileirar ainda mais títulos, Após a conquista da Supercopa do Brasil, no último domingo (11), o Rubro-Negro já se prepara para encarar o Vasco, na próxima quinta (15), pela nona rodada da Taça Guanabara. O jogo será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…